“Evil Dead – Uma Noite Alucinante” é um dos maiores clássicos dos filmes de terror dos anos 80, e vai ganhar uma refilmagem em 2012 que terá a famosa escritora Diablo Cody como uma das roteiristas. Diablo é famosa por seus livros e por ter inspirado filmes de grande sucesso, como “Juno” – pela qual ela ganhou o Oscar de melhor roteiro.

Em entrevista recente, Diablo disse que deu uma modernizada nos diálogos do filme, deixando-os mais naturais e atuais, mas que não mexeu nas cenas de terror. “Tentei me manter longe das grandes cenas de terror. Não quis mexer no que já estava planejado pelo diretor”, garantiu a escritora. No novo filme, ainda sem data de estreia, a história permanece a mesma – cinco amigos ficam trancados na cabana misteriosa quando um deles encontra o Livro Dos Mortos no sótão e daí coisas estranhas passam a acontecer a cada um deles.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. HOJE O “CINEMA”VIVE PRATICAMENTE DE REFAZER(DE FORMA RIDICULA)OS GRANDES CLASSICOS,PODEM ME ACHAR MEIO CHATA,POREM SO DIGO A VERDADE.O QUE ELES FIZERAM COM A HORA DO PESADELO,TRASNFORMARAM EM UMA GRANDE MERDA SEM NENHUM SENTIDO,SEM FALAR QUE TIRARAM O ROBERT ENGLUD E COLOCARAM AQUELE CARA DO WATCHMAN,QUE ME PERDOAM,MAS É UM PESSIMO ATOR,SEM GRAÇA ALGUMA,TIRARAM UM FREDDY KRUEGER IRONICO,SARCASTICO E COLOCARAM UM FREDDY SEM EXPRESSAO,SEM VIDA,TOTALMENTE SEM GRAÇA,E OLHE QUE O REMAKE SURGIU DAS MAOS DE UM GRANDE NOME DO CINEMA ATUAL,O CHATISSIMO MICHAEL BAYSTA.PORTANTA NAO ESPEREM GRANDE COISA DESSE NOVO EVIL DEAD,ALIAS SO ESPEREM UMA COISA,O ORIGINAL CONTINUARA UNICO.

    dialog

Comente