Quando morreu, no dia 31 de outubro de 1993, o ator River Phoenix deixou um filme inacabado: “Dark Blood”. Phoenix faleceu subitamente apenas onze dias antes de terminá-lo, e “Dark Blood” permaneceu engavetado durante anos. Agora, graças ao trabalho do diretor George Sluizer, o filme deve finalmente ser lançado nos cinemas em 2012, já reeditado. Sluizer está em estúdio dando os toques finais na película, que pode inclusive mudar de nome, devido a problemas com direitos autorais.

Joaquin Phoenix, irmão de River, deve fazer uma participação especial, narrando o filme com sua própria voz – que era bem parecida com a do irmão e também como uma forma de tributo a ele. No filme, River interpreta um sujeito misterioso, que vive no deserto aguardando o fim do mundo, mas que vê sua viagem atrapalhada quando um casal rico aparece de repente em seu lar e ele passa a ter um caso amoroso com a esposa.

River Phoenix era um dos atores mais cobiçados dos anos 80, estrelando filmes como “Conta Comigo ” (1986) e “Indiana Jones e a Última Cruzada” (1989), além de ter sido indicado ao Oscar por “O Peso de um Passado” (1988).

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente