Poucos personagens fizeram tanto sucesso nos anos 80 entre as meninas quanto a Coleção Moranguinho. Durante toda aquela década, dezenas de bonecas, brinquedos e acessórios foram lançados pela Estrela, fazendo desta uma das maiores coleções que se tem notícia até hoje: os sites de leilões como o Mercado Livre possuem centenas de produtos das cheirosas bonequinhas à venda por preços que às vezes chegam a parecer absurdos.

Um dos brinquedos mais populares era a Confeitaria da Moranguinho. E não era para menos: em formato de morango que abria e fechava, era uma espécie de cozinha cheia de acessórios pra sua boneca preferida preparar doces gostosos. Nada mais apropriado do que fazer sua Moranguinho criar seus próprios cupcakes, né? Mesmo que fosse tudo apenas uma grande brincadeira….

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. nem me lembre, so de ver da vontade de chorar….por muitos anos guardei a minha, para dar a minha filha, mas o super legal do meu pai fez o favor de jogar fora sem me falar….descobri a pouco tempo o que ele tinha feito, uma grande decepção!!!!!

    dialog
    andressa gardelin comentou em 19 de julho de 2012 às 15:59 Responder

Comente