Durante todas as sextas do mês de outubro, oferecemos a possibilidade de entrar na Trash 80′s pagando menos. Para isso, basta trazer 2kg de alimentos não-perecíveis, exceto sal e açúcar, pois esses dois itens sempre recebemos muito e o estoque das ONG que ajudamos está alto.

Quem faz doação, além de pagar apenas R$ 15 de entrada ou pode optar por R$ 50 de consumação até 1h, ajuda centenas de pessoas que são assistidas pelas entidades que a Trash 80′s – por intermédio da ação Trash Benê – apoia, principalmente na região metropolitana de São Paulo. Desde 2003 já arrecamadamos mais de 400 toneladas de alimentos que fizeram a alegria de muita, muita gente mesmo.

Em outubro estamos recolhendo doações para o Instituto Vida Nova, que tem compromisso com mais de 300 famílias em abastecê-las com cestas básicas. Neste mês, receberam menos do que precisavam e partiram para o apoio de amigos. E pior: não há previsão que mês que vem seja diferente, possivelmente não tenham nada.

Como sugestão de doação, segue a lista abaixo:
- arroz
- feijão
- leite em pó
- sardinha
- detergente
- molho de tomate
- óleo
- macarrão
- bolachas
- achocolatado
- farinha de mandioca, trigo ou fubá
- papel higiênico
- roupas usadas

Caso não possa ir à Trash nas sextas, pode ajudar mesmo assim: colocamos nossas “casas” à disposição para a entrega das doações:
- Escritório da Trash 80′s: Rua Luminárias, 101 na Vila Madalena (do lado do metrô) de segunda à sexta das 10h às 19h.
- Trash 80′s Centro: Rua Alvaro de Carvalho, 40, Centro – sextas e sábado a partir das 23h

Saiba mais sobre o Instituto Vida Nova: http://www.ividanova.org.br/

Caso tenha dúvidas, deixe comentários, escreva pra gente ou ligue para (11) 3262-4881/9162-8588

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente