Trash 80's

Sexta é hora de gritar “Prost” na noite mais alemã da Trash. O que não pode faltar numa noite assim? Chope, claro, e em dose dupla: pediu um, leva outro até à 1h. A trupe germânica da Trash comanda o tradicional concurso de virar a caneca no palco, com prêmios para os ganhadores. Danças típicas, performances caricatas e um especial com pop/rock alemão dos anos 1980 completam a celebração.

Sábado é noite de esquecer a balança. Sabores da infância como os pirulitos em pó Dip’n Lik ou os eternos Dadinhos são algumas das guloseimas que estarão disponíveis a todo mundo que chegar cedo. O lounge vira uma verdadeira bombonière. Pra acabar com a culpa de ter ingerido tanto doce, os DJs garantem a queima de calorias para quem se jogar na pista ao som das músicas mais divertidas da década de 1980.

Trash 80's Centro - OktoberTrash - 21/10

Trash 80's Centro - OktoberTrash - 21/10

21/10 – Sexta – OktoberTrash
Chope duplo: peça um e ganhe outro até à 1h
Brincadeiras e gincanas no palco com a Trupe Trash
Performances germânicas
Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar), paga-se R$ 15 até à 1h
DJs: Omar e Catatau
Prost! Hora de celebrar a noite mais alemã da Trash. O que não pode faltar numa noite assim? Chope, claro, e em dose dupla: pediu um, leva outro até à 1h. A trupe mais germânica da Trash comanda o tradicional concurso de virar a caneca no palco, com prêmios para os ganhadores. Danças típicas, performances caricatas e um especial com pop/rock alemão dos anos 1980 completam a celebração. Veja mais informações.

Trash 80's Centro - Planeta Doce - 22/10

Trash 80's Centro - Planeta Doce - 22/10

22/10 – Sábado – Planeta Doce
Mesa de guloseimas
DJs: Eneas Neto e Nico
Não dá pra falar de crianças sem lembrar doces coloridos. Sabores da infância como os pirulitos em pó Dip’n Lik ou os eternos Dadinhos são algumas das guloseimas que estarão disponíveis a todo mundo que chegar cedo. O lounge vira uma verdadeira bombonière. Pra acabar com a culpa de ter ingerido tanto doce, os DJs garantem a queima de calorias para quem se jogar na pista ao som das músicas mais divertidas da década de 1980. Veja mais informações.

Complexo Novo Hotel Cambridge - Halloween Trash 2011 - 28/10

Complexo Novo Hotel Cambridge - Halloween Trash 2011 - 28/10

28/10 – Sexta – Halloween Trash – El Dia de Los Muertos
2 pistas (Trash 80′s e SuperTrash)
7 ambientes
Show com Perla
Vila Macabra do Chaves
Go-gos do Terror
Mariachis Zumbis
Ingressos antecipados à venda
A festa mais aguardada do ano, o Halloween Trash 2011, acontece na sexta, 28/10, no Complexo Novo Hotel Cambridge com o tema “El Dia de Los Muertos”. Caveiras coloridas, mas nem um pouco assustadoras, ficarão espalhadas pelos 7 ambientes da festa, numa decoração especial que reproduz uma das mais tradicionais festas mexicanas e de outros países da América Latina. Outras referências latinas ganham um toque mórbido e se destacam na festa de Halloween mais original de São Paulo. Um quarteto de mariachis zumbis circulará pelos espaços, que ainda contarão com Go-gos boys aterrorizantemente sensuais. A Vila do Chaves será invadida pela turma da Familia Addams e virará um castelos dos horrores. O som será comandado por 9 DJs, com a Pista SuperTrash dedicada ao pop atual, dance, tribal e a da Trash 80′s com as músicas que todos querem ouvir. Para dar um toque especial, a cantora paraguaia Perla faz show com seus sucessos: claro, as clássicas regravações do grupo sueco Abba. O Halloween Trash – El Dia de Los Muertos tem mais uma vez o apoio do Yázigi e da Fast 89 FM. Veja mais informações.

Para saber tudo sobre a Trash 80′s, participe das nossas redes sociais:

ConnectConnectConnectConnectConnectConnectConnect

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente