Tem gente que ainda nem sabe que a Trash 80′s tem uma festa-irmã e que essa completa uma no na próxima sexta. Sim, já fará festa de aniversário!

Em agosto de 2010, a Trash criou um novo núcleo focado em música pop e, de uma forma irreverente, criou uma festa que promovia duelos entre astros. A primeira batalha foi Cyndi Lauper X Lady Gaga. A então estreia da SuperTrash no Vegas Club foi um sucesso e mais 10 edições se sucederam sempre lotadas e com público dançando até de manhã.

Para comemorar o primeiro ano de vida, uma superfesta será montada nessa sexta, 2/9. Os shows mais bacanas que passaram pelo palco do clube estão de volta, como a performance sensacional de Layla Ken encarnando Beyoncé, Lady Gaga Cover e seus bailarinos, além, claro, do trio que fez a maioria das coreografias dos astros pop na festa: Marcelo Vasquez, Thiago Jansen e Bruno Kimura.

No som, os residentes Chiara Rodello e Catatau tocam hits pra lotar as duas pistas, de Spice Girls a Taio Cruz, de Britney a Madonna. Para deixar o line-up ainda mais dançante, as quase-residentes e blogueiras Katylene (Daniel Carvalho) e Cleycianne (Thiago Pereira) contam com a ajuda de outra figura carimbada da cabine da festa: Armando Saullo (Giro 89). Acontecem ações promocionais da NYX, King 55 e Fast 89 FM. Quem chegar até à 1h pode pedir um double drink especialmente feito para a noite.

Confirme sua presença no Eventos Trash 80's no Facebook

SuperTrash 1 ano
Quando:
sexta-feira, 2/9/2011, a partir das 23h
Onde: Vegas – Rua Augusta, 765 – Consolação – Tel: 3231-3705
Quanto: R$ 30. Com reserva, R$ 25 até às 3h.
Reservas excluvisamente pelo site. Clique aqui para fazer sua reserva
DJs convidados: Katylene (Daniel Carvalho), Cleycianne (Thiago Pereira) e Armando Saullo (Fast 89 FM)
DJs residentes: Chiara Rodello e Catatau
Performances: Layla Ken (Beyoncé cover), Lady Gaga cover, Bruno Kimura, Thiago Jansen e Marcelo Vásquez
Hosts: Dani Bonani e Elton Bérgamo
Informações: (11) 3262-4881 / 9162-8588
Classificação etária: 18 anos
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente