O RPM está de volta, e isso todo mundo já sabe. Mas talvez você ainda não conheça o site dos meninos, que é um dos melhores e mais completos entre os sites de bandas “sobreviventes” do rock nacional dos anos 80. O site do RPM até parece coisa de banda internacional! Com um design bem bonito e recheado de material novo, dá pra fazer qualquer fã perder alguns bons minutos dentro dele.

Uma das partes mais legais do site é a sua integração com outros canais oficiais da banda em várias redes sociais (como o Facebook e o Orkut) e sites como o Twitter e o YouTube. Tem um espaço também para você assinar a mala-direta deles e a agenda é bem atualizada. Ao invés de ficar ocupando muito espaço contando a história da banda, o site foca mesmo é na atividade atual de Paulo Ricardo e sua trupe, deixando-os mais próximos dos fãs. Vale a pena dar uma visitada!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Viva o rock nacional! Viva os anos 80! RPM nunca deveria ter acabado, é tão verdade que está de volta e, os fãs esperam ansiosos!!! RPM arrebenta!!!

    dialog
  2. Estou me sentido adolescente novamente.Bons tempos!!

    dialog

Comente