Sinead O’Connor deixou seus fãs (e a imprensa) de cabelos em pé nos últimos dias graças a uma série de mensagens um tanto quanto estranhas postadas por ela em seu Twitter. A cantora irlandesa, que foi grande sucesso nos anos 80, comentou por várias vezes que “queria ir para o céu”, deixando a entender que estava pensando em suicídio. E, levando em consideração a personalidade polêmica e meio confusa da cantora todos os anos, muita gente levou o papo a sério.

“Eu quero ir para o céu, há muitos anos. Mas eu jamais abandonarei meus filhos. Mas, se eu morresse sem que ninguém soubesse eu seria uma vencedora”, Sinead escreveu. Pouco depois, ela tentou esclarecer tudo dizendo que “fui ao psiquiatra para renovar minhas receitas e ela disse que tenho problemas mentais e sou uma péssima mãe por falar tão abertamente sobre sexo em público. Toda essa loucura que eu não deveria ficar falando, incluindo desejos suicidas, sexo, etc. Fui tratada como uma louca”.

Sinead é mãe de quatro filhos de idades entre quatro e vinte e quatro anos, e também já havia exposto um pouco da vida deles no Twitter. Em um comunicado a imprensa, ela avisou que tudo não passou de apenas um desabafo num momento de crise, e que agora está tudo bem. Mas que ela assustou um bocado de gente, isso ela fez!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente