Cyndi Lauper deu uma de “Vanusa” e bagunçou toda a letra do hino nacional norte-americano durante uma apresentação neste último final de semana. A cantora foi convidada a cantar o hino durante uma partida do US Open como parte das comemorações pelos dez anos do atentado terrorista de 11 de setembro. Mas a emoção acabou sendo grande demais e Cyndi se atrapalhou toda.

Mas a diva pop não se fez de rogada e continuou cantando firme e forte até o final. Mais tarde, ela admitiu o erro em seu Twitter, dizendo que “Eu fiquei engasgada ao lembrar do atentado. Espero que não tenha estragado tudo. Eu queria ser reconfortante.” O público, é claro, nem se importou muito com isso tudo e acabou ficando do lado de Cyndi. Afinal de contas, em momentos como esse qualquer um está arriscado a cometer esse tipo de erro.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. ola! bagunça e ser aplaudida e ter uma voz peculiar e bagunça nossa eu fiquei emocionado gente se não estiver enganado cyndi já cantou com está apresentação soberba, pela quarta ou quinta vez o hino americano. foi um luxo e se a imperatriz do pop. tiver ou não errado não há diminui em nada, ela pode ela e cyndi lauper a melhor cantora do mundo! minha nota e máxima pra ela 100 cem!rogério.hight & might,2008. nesse mato tem coelho.

    dialog

Comente