Uma das vozes mais marcantes dos anos 80 e que recentemente voltou à ativa com um álbum super bem sucedido e elogiado por público e crítica, Sade acaba de divulgar uma turnê pelo Brasil. A cantora chega aqui em outubro, e se apresenta no dia 20 em São Paulo, dia 22 no HSBC Arena do Rio e dia 25 em Brasília, no Estádio Nilson Nelson. É a chance de ouvirmos faixas clássicas daquela década como “The Sweetest Taboo” e “Smooth Operator”, além das coisas mais novas.

Os preços dos ingressos variam de R$120 a R$750, dependendo do lugar do show e do tipo de assento. Apenas as datas de início de vendas dos ingressos para o Rio de Janeiro foram divulgadas, e elas começam já na próxima semana. Essa é a primeira vez que eles vem para cá – pra quem não sabe, “Sade”, além de ser o nome da bela cantora de origem nigeriana, também é o nome da banda que a acompanha.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
5 comentários
  1. BOA TARDE

    GOSTARIA DE SABER SE VC’S TEM ALGUMA PROMOÇÃO PARA GANHAR INGRESSO PARA O GRANDE SHOW DO SECULO A GRANDE DEUSA DIVA DO SOUL, SADE ADU…..NO HSBC ARENA NA BARRA NO RIO DE JANEIRO….EU SOU FÃ DELA TENHO TODOS OS CD’S E SEMPRE DISSE QUE QUANDO ELA FOSSE VIR AO BRASIL QUE EU QUERIA MUITO IR……..NEHIN QUE FOSSE SOZINHO….MAIS EU ENTREI NO SITE DO HSBC ARENA E VI QUE O INGRESSO ESTA CUSTANDO UM ABSURDO….KKKKKKKKKKK….OU EU QUE GANHO POUCO MESMO;;;;;
    ESPERO UM RETORNO DE VC’S,.,,,,SE PUDEREM É CLARO….

    ABRAÇOS…..

    dialog
    WELLINGTON ERBAS comentou em 3 de setembro de 2011 às 16:50 Responder
  2. Ai galera esse show é o sonho da minha família em assistir. Mas o valor esta absurdo, tem alguma promoção para concorremos???
    Afinal minha filha foi gerada ouvindo Sade,rsss e até hoje ela só dormi ouvindo a Deusa do Soul Sade Adol.

    dialog
  3. Olá!
    Patricia Ferreira, vc tem estilo… afinal de contas também já fiz vários(rs) ouvindo Sade.
    Pessoas como nós cutuam a boa música na hora do vms ver.
    As músicas têm histórico…às mais agitadas são como se estivéssemos ainda curtindo a balada.]
    As médias são para o momento da apresentação à paquera…
    As lentas…Ah! às lentas… contam a história do encantamento. Da taça de vinho, da meia luz, do namorar no tapete…chega!!!! Já to viajando.
    Parabéns a você e felicidade ao casal.
    (Mas o preço realmente tá salgado.)

    dialog
  4. Sade Adu..ganhei o primeiro CD de presente nos anos 80, nem conhecia e foi só começar a ouvir q me apaixonei, por essa voz suave e forte ao mesmo temo. NEVER AS GOOD AS THE FIRST TIME, é a minha preferida. Adoraria ve-la de pertinho….mas com esse preços..vou continuar a ouvir meus CDs em casa :(
    Bjs

    dialog
  5. CAROS
    AMO SADE, PORÉM NÃO TEM MAIS INGRESSOS. ACOMPANHO A QUALIDADE MUSICAL E PRINCIPALMENTE ESTÉTICA .

    ALGUEM TEM UM INGRESSO DE PRESENTE OU ALGUMA PROMOÇÃO PARA GANHAR?

    QUERO IR JUNTO COM VCS NO SHOW!

    Renato
    21 93028977

    dialog

Comente