Nesta próxima sexta-feira a “Marcha Pela Lambada” sai das páginas do Facebook e invade a Trash 80′s com muito swing e sedução!! E por isso não há melhor oportunidade para relembrarmos um dos maiores frutos gerados pela febre da lambada em 1990: o filme trash “Lambada, a Dança Proibida”. Estrelado pela ex-Miss EUA Laura Harring, o filme é, no mínimo, um lixo pra lá de divertido.

O filme conta a história da bela “princesa” Nisa, que luta para preservar o local onde mora e a floresta tropical brasileira dos avanços gananciosos do capitalismo. Ela viaja aos Estados Unidos para se encontrar com o presidente de uma grande empresa que quer destruir para da floresta. Mas tudo acaba dando errado, e, para sobreviver, ela arranja um emprego como doméstica. Ela acaba se apaixonando pelo filho do empresário e, passa a ensinar a ele como dançar lambada – juntos, eles acreditam que participando de um campeonato de lambada, vão conseguir chamar a atenção do empresário para as belezas do país e evitar que o pior aconteça.

Sim, a história não tem pé nem cabeça, as atuações são no limite do horrível e os figurinos então nem se fala. Mas é disso mesmo que a gente gosta, não é? Vendo hoje em dia, “Lambada, A Dança Proibida” é pura diversão trash. A trilha sonora é recheada de hits da época, e, é claro, “Chorando Se Foi’ do Kaoma também faz parte.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente