“Jeannie É Um Gênio” foi uma das maiores e mais inesquecíveis séries de TV de toda a história. Jeannie ficou no ar de setembro de 1965 até maio de 1970, e desde então nunca deixou de ser reprisada em vários países do mundo. Nos anos 80 e 90, dois filmes feitos para a TV reuniram o elenco original para matar a saudade dos fãs: “Jeannie É Um Gênio: 15 Anos Depois” (1985) e “Jeannie Ainda É Um Gênio” (1991).

O primeiro filme começa mostrando como é a vida de Jeannie naquele ano, casada e muito feliz com o major Tony há quinze anos e mãe de um filho adolescente. Tony decide finalmente se aposentar da NASA e para isso Jeannie prepara uma grande festa. A encrenca começa quando Tony, incentivado peos amigos, decide fazer um vôo de despedida – e mal sabe Jeannie que quem o acompanhará nesta missão é uma bela e jovem astronauta.

Já no segundo filme, Tony simplesmente some do mapa, envolvido num projeto secreto da NASA, e coloca Jeannie em apuros – segundo a tradição, um gênio não pode passar mais que três meses longe de seu “amo”!! Os dois filmes valem mesmo pela chance de ver os atores ainda arrasando em seus papeis clássicos mesmo que já bem velhinhos. Assim não há saudade que resista!



Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente