Madonna fechou uma parceria inédita com a vodka Smirnoff e seu Smirnoff Nightlife Exchange Project. O projeto, que vai ser realizado em 50 países (incluindo o Brasil), tem como meta criar “a balada perfeita”. Na realidade, os participantes devem ajudar a Smirnoff a criar uma festa inesquecível, enviando dicas em diversas categorias: drinks, música, dança, moda e local. E não para por aí: você também pode se inscrever para ser o novo dançarino da futura turnê de Madonna.

Parece mentira, mas não é: Madonna declarou que “O que chamou minha atenção no Smirnoff Nightlife Exchange Project é a oportunidade das pessoas do mundo todo celebrarem a vida noturna e a oportunidade de descobrir os melhores dançarinos ainda não revelados.” Ela ainda disse que “Os melhores dançarinos estão sempre nos clubs procurando uma experiência única, exatamente como a Smirnoff está fazendo.”

Pra participar, é só montar um vídeo de 60 segundos até o dia 10 de outubro e enviá-lo para os sites www.smirnoff.com e www.madonna.com. Vários finalistas serão escolhidos e se apresentarão numa festa, a qual Madonna em si estará presente. Ainda não há qualquer notícia oficial sobre a nova turnê da diva – segundo já falou diversas vezes o próprio empresário (e braço direito) de Madonna Guy Oseary, “primeiro vem o disco novo, depois pensamos em shows”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. EU GOSTARIA MUITO DE SER um DOS DANÇARINO DA MINHA MUSA MADONNA POQUER E O MEU SONHO E CONHESELA POIS EU TENHO 8 DVDS DE SHOW E 2 CDS E 28 FOTOS DA MINHA LOIRA POIS SIM DEUS PODIA ABENSOA ESTE COMENTARIO EU SEI QUER SUO SIMPLES SIM CASO A MADONNA LER ESTE COMENTARIO LIGUE PARA MIM 99354680 OU EMTRE NO MEU MSN PAULO-HFR2012@hotmail.com eu moro em minas gerais na cidade de muriae no distrito de vermelho

    dialog

Comente