Fala o nome aí, mano!
Itamar Brancaleon Junior.

Como que seus trutas te chamam? Tem apelido?
Ita.

Idade, altura, peso e o tamanho da botina?
29 anos, 170cm, 98kg, nº 40.

Sei que livro não é papo de macho, mas o você que gosta de ler? Não vale Playboy nem G Magazine.
Agatha Christie, Jane Austen, Emily Brontë, J.K. Roling (Harry Potter), Clarisse Linspector entre outros. Tenho especial queda pelos clássicos da literatura inglesa.

Qual a música que você coloca no último volume quando está guiando o seu carrão?
São muitas, difícil escolher uma só, geralmente todas pop rock anos 80! Na atual fase da minha vida acho que seria esta da Roxette que tocou quando eu entrei com o look 80’s.

O que faria você não ir à Trash 80′s num sábado à noite?
Somente se a buaty não abrisse as portas neste sábado.

Qual pessoa na Trash 80′s faz com que você se tranque no banheiro, digamos, para divagar sobre a vida?
Não posso falar, abafa!! mas algumas pessoas sabem… mistério!!

Quando criança, qual era o seu sonho: empunhar a espada do He-Man na frente do castelo de Greyskull ou morar na Toca dos Gatos, junto com os ThunderCats?
Era ter a casa da Barbie e a limousine, junto com o Ken (claro que eu seria a Barbie), ao invés do Castelo do He-man. Também queria ter a Lu-patinadora e aquela boneca de maquiagem, que era só uma cabeça em tamanho real que ficava girando e você maquiava ela e depois saia a maquiagem com água.

Nos anos 80, qual era o macho ícone da década?
Houve vários, mas com certeza o sonho de consumo de toda gay em formação nos anos 80, ooops quero dizer, o modelo de macho de todo garoto nos anos 80 eram o Silvester Stallone e o Arnold Shwarzenegger. Mesmo nos dias de hoje, se eu pudesse, pegaria os dois (alokaaa) mas se for para escolher um, eu escolho o Stallone com figurino de Rambo, querem mais macheza que isso?

E um símbolo sexual dos anos 80? Diz aí.
Bom os dois que eu citei na questão acima já são símbolos sexuais pra lá de bons né… então vou escolher agora os bofes nacionais. Certamente toda gay suspirava junto com as mães, tias e primas em frente das novelas, quem não se lembra do Marcos Palmeiras sem camisa ou do Fábio Junior, com aquela barba em Roque Santeiro … hum se é pra escolher, escolho o Fábio! Se for pra escolher uma mulher, Rita Cadillac, na cabeça…

Por que você, com toda essa panca, merece ser eleito o Mister Trash 2011?
Porque mesmo com a pancetta toda, eu não perco um rebolado e coreografia ao som de uma boa música anos 80 aqui na buaty!!

Qual a sua plataforma de governo como Mister Trash 2011?
Muita presença, muito babado e confusão na buaty e claro sempre muita diversão a todos, sejam gays, héteros ou simpatizantes o que importa é o respeito e ser feliz!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente