O inglês James Murden é um grande fã da banda Queen e de seu eterno vocalista Freddie Mercury, e está organizando um presentão para eles em comemoração aos vinte anos da morte do ídolo este ano – que coincidentemente, seria também o seu aniversário de 65 anos. James quer fazer com que o clássico “I Want To Break Free” chegue no primeiro lugar da parada inglesa no dia 05 de setembro.

A ideia é super legal não só pela homenagem, mas também pelo fato de que parte das vendas do tal single vão direto à instituição Mercury Phoenix Trust, criada logo após a morte de Freddie em apoio às vítimas da AIDS.

Bom, pra participar é bem simples. Basta fazer o download (pago, é óbvio) da faixa “I Want To Break Free) direto do iTunes entre os dias 29 de agosto e 04 de setembro. O próprio programa se encarrega de tudo. Há também uma página oficial no Facebook http://www.facebook.com/breakfreetonumberone e um perfil no Twitter: @BreakFree2Nmbr1. Com eles, dá pra divulgar a idea para todos os outros fãs. Quanto mais gente, melhor!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente