O ator Corey Feldman revelou detalhes bastante sórdidos dos bastidores de Hollywood numa recente entrevista à TV americana. Corey disse que o principal problema enfrentado por atores mirins (igual ele foi nos anos 80) é a pedofilia, que está infiltrada na indústria do cinema americano e ninguém fala nada a respeito.

“Posso te dizer com certeza que o problema número 01 em Hollywood foi e ainda é a pedofilia. Quando eu tinha 14 anos, eu estava cercado por pedófilos e nem sabia. Só fui perceber quando fiquei mais velho. Eles estavam por todos os lados”, disse o ator, que começou no cinema aos 13 anos e participou de clássicos dos anos 80 como “Goonies”, “Os Garotos Perdidos” e “Conta Comigo”.

Corey foi mais longe e disse que isso tudo contribuiu com a morte de seu amigo (e também ator mirim naquela década) Corey Haim, com quem ele contracenou em “Os Garotos Perdidos”. “O culpado pela morte de Corey é apenas uma pessoa, que é um grande nome dos bastidores de Hollywood. Esta pessoa precisa ser denunciada, mas não posso ser eu o único a fazê-lo”, disse o ator, referindo-se a um empresário que teria abusado de Haim e causado um grande trauma nele, levando-o ao vício em drogas e álcool. Que história triste, hein!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente