Como você leu aqui antes, na semana passada Xuxa completou 25 anos desde a primeira vez que pisou no chão da Rede Globo, recém saída de dentro de sua nave especial no Xou da Xuxa. Foi também naquele ano em que ela lançou seu primeiro disco. E pra comemorar a data mais que especial, Xuxa acietou o convite do jornal carioca Extra e recriou a capa de seu disco, usando roupas iguais e a mesma pose! E não é que ficou super legal?

Segundo matéria publicada no jornal, foi a própria Xuxa quem cuidou de toda a produção, escolhendo roupas que fossem praticamente idênticas às usadas na capa do disco e também decidiu ela mesma fazer sua maquiagem. Para recriar a pose clássica, a apresentadora podia se olhar num espelho enquanto fotografava, ao mesmo tempo em que olhava para a uma cópia do disco.

“Esse disco não era para existir. Eu ia cantar apenas duas músicas para o programa. Em cima da hora, decidiram fazer um álbum inteiro, mas tudo foi na correria, não tive produção para fazer fotos”, ela conta. “Muitos não acreditaram no disco, acharam que ia vender no máximo 50, 100 mil cópias, mas foi um recorde de vendas. (…) A partir daí eu pude dizer que estava sendo aceita de verdade, com um programa de sucesso na Globo. E quem achou que eu não daria certo viu ali nesse trabalho que dei, sim”.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente