Era uma vez a cantora Thalia, que interpretava na novela “Maria do Bairro” exatamente o mesmo papel que sempre fez em todas as suas outras novelas: a jovem pobre (mas feliz) que casa com um homem rico (que a faz sofrer pencas) e depois ela dá a volta por cima e fica feliz de novo. Mas em “Maria do Bairro” ninguém sequer prestou atenção nela: a verdadeira estrela do dramalhão mexicano era a lendária Soraya Montenegro, simplesmente a maior e mais malvada vilã da história das telenovelas daquele país.

Soraya (interpretada pela bela atriz Itati Cantoral) protagonizou momentos que ficarão pra sempre marcados na memória de quem assistiu a novela. Orgulhosa, falsa, violenta e completamente desequilibrada, Soraya fazia coisas tão chocantes que chegavam a ser engraçadas. Ela não poupava nem mesmo a enteada adolescente, que vivia presa numa cadeira de rodas e a qual ela carinhosamente chamava de “aleijada inútil”. Sobrou também para sua mãe verdadeira, que ela não conheceu quando pequena e que trabalhava com sua empregada para tentar se aproximar dela – quando Soraya descobriu a verdade (e sua origem pobre), ela quase mata a mãe com uma bela surra.

Depois de tantos xiliques, lutas corporais (ela arrasava nos tapas-na-cara de quem ousasse cruzar seu caminho) e muito drama, Soraya morreu queimada num incêndio no último capítulo da novela. Mas o seu legado ficará pra sempre!!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
27 comentários
  1. EU NÃO CURTO NOVELAS ESSA FOI UMA DAS POUCAS NOVELAS QUE ME INTERRESEI , MAS A SORAYA COMO VILÃ NÃO TEVE PARA NINGUEM ELA FOI A MELHOR TANTO DO MEXICO COM NO BRASIL!

    dialog
  2. Verdadeiras vilãs eram mexicanas com certeza, paola bracho era muito malvada, mais soraia montenegro era o capeta de ruim!!! ela com certeza nao existirá outra igual!!! jamais será esquecida!!!

    dialog

Comente