O “Topa Tudo Por Dinheiro” foi um dos quadros mais históricos do Programa Silvio Santos. O quadro beirava o absurdo, com Silvio andando pela platéia, atirando notas de dinheiro e cantando “Quem Quer Dinheirooooo?”. O programa surgiu em 1985, chamado apenas de “Tudo Por Dinheiro”. Em maio de 1991 o “Topa Tudo Por Dinheiro” entra na faixa das 5 horas da tarde, mas seu sucesso logo o fez ocupar o horário nobre da emissora, substituindo o Show de Calouros. O programa ficou no ar até 2001, retornando depois em 2008 com um novo formato.

Além das brincadeiras absurdinhas no palco, o ponto alto do programa eram as pegadinhas. Elas eram basicamente as mesmas: uma câmera escondida num local público fazia pessoas normais pagarem o maior mico em situações como defuntos que levantavam do caixão durante um velório, pintores que derrubavam tinta em quem passava na rua, modelos gostosonas que davam em cima dos homens até que o marido delas surgiam de surpresa e por aí vai.

As pegadinhas eram sempre comandadas pelos mesmo atores, que fizeram muito sucesso no ramo: Gibe, Fernando Benini, Carlinhos Aguiar, Ruth Romcy, e o “rei das pegadinhas” Ivo Holanda.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente