Se você perguntar pra qualquer pessoa que viveu os anos 80 qual série de Tv ela mais se lembra, com certeza “A Gata E O Rato” vai ser uma das que mais vai ser citada. Mistura de comédia, romance, ação e suspense, “A Gata E O Rato” ficou no ar durante quatro anos – entre 1985 e 1989 – num total de 67 episódios. Era estrelada pelos atores Bruce Willis e Cybill Shepherd. que interpretavam respectivamente David e Maddie, donos da agência de detetives Blue Moon. Os dois, como o próprio nome da série afirma, vivem como gata e rato, sempre brigando e discutindo – porém revelando um grande amor por baixo disto tudo.

Mas a série também chamava a atenção pelo seu elenco secundário, que incluíam a engraçadíssima secretária Agnes DiPesto (que apesar de atrapalhada também ajuda bastante Maddie e David) e que acaba se envolvendo com outro detetive da empresa, Herbert Viola, também igualmente atrapalhado.

Para manter ainda mais o suspense sobre o amor de Maddie e David, os dois nunca tinham um romance na “vida real”. As cenas mais quentes entre os dois sempre aconteciam como se fossem sonhos de algum deles. Isso era uma estratégia dos roteiristas para manter o público sempre ligado na história. No Brasil, o seriado era exibido pela Rede Globo, e foi um dos grandes campeões de audiência do horário quando era apresentado.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente