“Casal 20″ foi uma das séries de TV mais marcantes dos anos 80 e verdadeiro ícone cultural daquela década. Exibida entre 1979 e 1984, teve 110 episódios e fez muito sucesso no mundo inteiro, incluindo o Brasil – onde foi reprisada inclusive este ano pelo canal a cabo TCM. Na série, o casal de milionários Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) resolvem bancar os “detetives” e saem por aí resolvendo crimes e mistérios, para acabar com o tédio de ter muito dinheiro e muito tempo livre nas mãos.

Jennifer Hart também acabou se tornando um ícone fashion, e suas roupas eram o mais puro exemplo de cafonice 80′s que alguém pode conseguir. Este foi o personagem mais famoso da atriz Stefanie Powers, que começou sua carreira nos cinemas ainda nos anos 60, participando de filmes de terror de baixo orçamento. Foi nesta década também que ela começou a trabalhar na TV, em séries clássicas como “Route 66″ e “Bonanza”.

Stefanie Powers atualmente!

Apesar de nunca mais ter conseguido alcançar o sucesso obtido em “Casal 20″ em seus outros trabalhos, Stefanie nunca se afastou das telas e palcos, e trabalha muito até hoje. Desde os anos 80, ela participou de diversos musicais em teatros nos EUA e Inglaterra, dezenas de filmes e séries de TV. Em 2008, ela se reuniu novamente com seu parceiro Robert Wagner e filmou um episódio especial de “Casal 20″ para o programa inglês do entrevistador Graham Norton. Em março de 2011, ela foi homenageada com o prêmio pelo conjunto de sua carreira na Alemanha, com o prestigiado “Steiger Awards”.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
11 comentários
  1. Assisto todas as manhãs às 6:00, o casal 20.
    Alem de relembrar a época de sucesso, sinto-me maravilhosamente bem assistindo.

    dialog

Comente