Parece que agora vai mesmo. O empresário e braço direito da Madonna, Guy Oseary, deixou os fãs da diva de cabelos em pé ontem à tarde ao publicar em seu Twitter que ela estava naquele exato momento dentro do estúdio, começando a gravar seu aguardado novo álum. A notícia causou tanto furor que até mesmo Kylie Minogue respondeu ao tweet dele, comemorando – e em resposta à ela, a própria Madonna entrou no site e tuitou “Obrigada pelo carinho – M”.

A foto acima – dizem – foi tirada assim que M saiu do referido estúdio. Dizem por aí que este novo trabalho será produzido Martin Solveig, DJ e produtor de música eletrônica francês bastante conhecido das pistas mais moderninhas. Será uma volta de Madonna aos bons tempos de “Hung Up”??

Em tempo: um jornalista brasileiro publicou em seu blog essa semana que Madonna fará um show no Rio de Janeiro no segundo semestre deste ano. Como já sabemos, tudo não passa de rumor e a gente só acredita nisso mesmo quando já estivermos com nossos ingressos em mãos!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente