A família Jackson continua firme e forte na sua corrida para lucrar em cima da morte de Michael através e ações em tributo a ele. Além dos vários discos póstumos que serão lançados nos próximos anos, os membros da família divulgaram num conferência à imprensa que vão realizar um concerto em homenagem ao popstar no mês de outubro. Estavam presentes na conferência os irmãos La Toya, Tito, Jackie e Marlon, acompanhados pela mãe Katherine. O polêmico pai de Michael não deu as caras.

O concerto se chamará “Michael Forever: The Tribute Concert” e deve acontecer no País de Gales, no Reino Unidom num teatro cuja capacidade é de 75 mil pessoas. Os artistas que vão participar de tal tributo ainda não foram decididos, e uma parte do valor arrecadado com os ingressos irá para entidades de caridade.

O show terá quatro horas de duração de deve acontecer na ocasião dos quarenta anos de lançamento do primeiro compacto solo de Jackson, “Got To Be There”. Mas é claro que tem muita polêmica no meio: Jermaine e Randy, outros dois irmãos de Jackson, não estão de acordo com a realização do evento, pois acham que isso vai atrapalhar o julgamento de Conrad Murray, o médico acusado da morte de Jackson, que vai ocorrer na mesma semana do tributo.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente