Gretchen parece mesmo decidida a voltar com tudo e re-assumir a posição de Rainha do Rebolado. Numa época em que a cada semana uma “popozuda” nova surge na mídia brasileira atrás de atenção, nada mais justo pra ela (que foi a precursora de tudo isso) correr atrás do prejuízo, né? Às vésperas de lançar seu mais novo álbum (e com três cirurgias plásticas novas no currículo), Gretchen tem feito algumas entrevistas bastante ousadas!

Na última quarta-feira, Gretchen apareceu no show de lançamento de seu disco “Gretchen: Charme, Talento e Gostosura” com um penteado e maquiagem inspirados na já saudosa diva Amy Winehouse, falecida aos 27 anos no último sábado. Segunda a própria Gretchen, Amy era um grande ídolo dela e por isso a homenagem – que, é claro, chamou ainda mais a atenção da mídia para o lançamento. Mas como se não bastasse tudo isso, em uma entrevista recente, Gretchen se auto-declarou “a Madonna brasileira”, por ter sido a primeira cantora no Brasil a explorar a sensualidade e a dança – “antes de mim, a artista ou só cantava ou só dançava”, disse ela, cheia de orgulho.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. Ai gente! Só a odete mesmo! Kkk

    dialog
  2. eu nao falei que a gretchen e uma mulher incrivelmente inteligente, ela nao vai perder nunca o rebolado, ela e unica e eterna, vai sim gretchen pros usa, e ven arrasando e mostra pra essa garotinhas de 20 anos como uma brazileira tem que rebolar o bumbum, porque so vc mesma entende de rebolado nao tem pra ninguem e so vc mesma, minha idola te adoro, seja muito feliz. sua fa eterna katia

    dialog

Comente