Tudo bem que todo mundo envelhece, mas não há como negar que uns envelhecem melhor que os outros né? A cantora Sinéad O’Connor, famosa nos anos 80 e 90 como “a cantora careca” e por seu estilo rebelde e confrontador, fez uma recente aparição em um show na Inglaterra. Agora, com muitos quilinhos a mais e um cabelo meio “tiazinha”, Sinéad foi alvo do olhar curioso da imprensa mundial. Uns dizem que ela até parece ter mais do que seus 44 anos!

Nos últimos anos, Sinéad passou por vários momentos críticos em sua vida: já tentou até ser freira, já gravou música gospel, já abandonou a carreira musical diversas e diversas vezes, e mais uma dezena de polêmicas bobas. Seu último disco é de 2007, que não foi muito bem recebido pela crítica e pelo público, confuso com a carreira da artista. Quem vê Sinéad hoje em dia nem consegue imaginar que ela um dia chocou o mundo inteiro ao rasgar uma foto do Papa João Paulo II ao vivo num popular programa de TV nos Estados Unidos, né?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
4 comentários
  1. a mulher era so o suco e virou isso! credo em muitas cruzes, foi maldiçao do papa.

    dialog
  2. de pessoas ignorantes o mundo esta cheio todos tem o direito de dizer e fazer o que pensam
    estando certo ou não se ela rasgou a foto do papa isto não quer dizer que ele a amaldiçou,
    ou isto não seria “digno de um papa ainda mais João PauloII deixem de ser ignorantes
    Sinéad teve transtorno bipolar e usou drogas fortissimas em seu tratamento e uma dessas drogas
    incham a pessoa…
    parem de dizer asneiras se não tem o que falar calem-se e vivam suas vidas

    dialog
  3. Como pode uma cantora que nos anos 90 criticava a Igreja catolica, querer fazer sucesso com musica gospel e até tentar ser freira…Aí é ser hipocrita de mais, não???

    dialog

Comente