Três comédias clássicas dos anos 80 ganham finalmente suas edições em Blu-ray nos próximos meses. “Clube dos Cafajestes” (1978), “Os Irmãos Cara-De-Pau” (1980) e “Picardias Estudantis” (1982) vão fazer saudosistas dos bons tempos da Sessão da Tarde correrem para as lojas! A previsão é que todas cheguem às prateleiras até setembro.

“Picardias Estudantis” tem nada menos que Nicolas Cage, Forest Whitaker, e Sean Penn pagando o maior mico numa comédia envolta em muita surfe e trapalhadas. Já “Clube dos Cafajestes” traz um Kevin Bacon fazendo o que sabe melhor – ser ele mesmo. E “Os Irmãos Cara-De-Pau” se tornou um sucesso tão grande que acabou gerando uma carreira fora das telas para os personagens vividos pela dupla John Belushi e Dan Aykroyd.

O mais engraçado é que, se na época (e durante um bom tempo depois), estes filmes foram vistos como “cinema de baixa qualidade”, hoje em dia todos tem status de cult, e seus diretores são super reverenciados por terem representado tão bem o espírito de uma década.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente