Fechem as portas! O membro mais chato (e sem talento) da família Jackson está de volta, pela enézima vez. LaToya Jackson, irmã de Michael, está lançando não só um novo livro (onde garante que Michael foi assassinado e temia por sua vida) como também um disco novo – que de novo não tem nada, pois seis das sete faixas contidas nele foram gravadas em 2002 e só agora viram a luz do dia.

Tanto o disco quanto o livro se chamam “Starting Over” (“Começando De Novo”), e chegaram às lojas na última semana. No livro, LaToya conta como era a vida dentro da família Jackson e revela alguns detalhes sobre a relação de Michael com seus três filhos. Mas é claro que tudo não passa de mais um golpe pra tirar dinheiro em cima da morte do irmão, que completa dois anos esta semana.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Por favaor, não deixem a Latoya Jekson vim ao Brasil fazer alguma homenagem para o Michael Jekson, pois ela é muito feia, velha e não tem talento nenhum ( A Latoya Jekson é a cara do Joe Jekson que pai dela ) – não sabe dançar, não sabe cantar, não tem brilho nenhum, conclusão ela não está com nada – nem ela e nem os irmãos – eles simplesmente são muito oportunistas se fazem em cima do sucesso do Michael – só que agora é diferente a estrela da Música pop morreu. Os demais irmãos não tem talento nenhum. Inclusive ela.

    dialog

Comente