Escondam as criancinhas! Quem invade o palquinho da Trash 80′s desta sexta-feira é a nossa própria versão da Xuxa, a “Maruxa”, que já virou lenda na festa! Maruxa promete uma performance (como sempre) inesquecível, pra Trasher nenhum botar defeito. E nos últimos meses, duas curiosidades ligadas à “Xuxa verdadeira” tomaram conta da Internet brasileira como uma febre: a primeira foi o perfil do Twitter chamado “Xuxa Verde”. A outra, a expressão “Senta lá, Claudia”. Mas você sabe de onde elas vieram?

Bem, todo mundo se lembra que Xuxa começou na TV apresentando o Clube da Criança na extinta Rede Manchete bem no início dos anos 80. E todo mundo também se lembra que naquela época ela não era lá muito paciente com a molecada – basta uma rápida procura no YouTube para ver alguns vídeos que comprovam isso. E foi por causa de um destes vídeos que ambas expressões surgiram.

Alguém tinha uma fita VHS muito velha com estes programas gravados e os colocou no YouTube – as fitas eram tão velhas e as imagens tão ruins que Xuxa aparece completamente verde na tela!!! E em um destes vídeos, a apresentadora está a beira de um ataque de nervos com a criançada que simplesmente se recusa a obedecê-la e a se sentar – até que ela dá um belo fora numa garota mais chata e fala “Aham Claudia, Senta Lá!”… é claro que isso tinha tudo pra virar uma das gírias mais populares do país, né?

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente