Na Semana da Diversidade, de quarta (22) a sábado (25), a Trash 80′s traz uma programação especial e aproveita para fazer o bem. Através do seu núcleo – Trash Benê – se empenha em arrecadar doações pra quem precisa.

Dessa vez, voltamos a ajudar a Casa de Apoio Brenda Lee, uma entidade que apoiamos desde 2003 e precisa muito de ações assim para se manter.

A Casa de Apoio Brenda Lee é uma entidade civil de caráter beneficente, sem fins lucrativos, que abriga adultos portadores do vírus AHI/Aids, durante os 365 dias do ano e pelo tempo necessário a sua reabilitação, que varia conforme o caso. Esses adultos são pessoas que podem ser chamadas de “paciente social”, ou seja, é aquele que não está num estágio avançado da doença, não precisa de internação, mas não pode trabalhar no momento e nem tem autonomia para viver sem apoio, considerando estar sem moradia fixa, vínculo familiar, tratamento adequado e sem condições de manter-se sozinho, atravessando uma fase de total “vulnerabilidade social” por conter a relação entre epidemia, exclusão social, ser HIV+, pela parceria sexual, credo, raça, cor, etnia e nacionalidade, persistindo até hoje o preconceito, o isolamento social e a discriminação.

Embora há muitos anos várias instituições venham se dedicando aos portadores do vírus HIV/Aids, a Casa de Apoio Brenda Lee conquistou o respeito internacional por sua postura, dedicando-se integralmente aos moradores, oferecendo-lhes cuidados, apoio, solidariedade e sobretudo reintegrando-os na sociedade.


Como ajudar

Doações de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) ou itens da lista da abaixo, ganha desconto na entrada até 1h: paga só R$ 15. Na quinta (23) trazendo os itens abaixo a entrada é gratuita até meia-noite.

O que doar?

Alimentos:
- arroz
- feijão
- leite em pó (2 latas)
- café
- biscoito doce e salgado (2 pacotes)
- molho de tomate (2 latas ou embalagens)
- macarrão (2 pacotes)

Higiene e limpeza:
- papel toalha (2 pacotes)
- saco de lixo 100L (2 pacotes)
- desinfetante (2 unidades)
- água sanitária (2 unidades)
- detergente (2 unidades)
- papel higiênico (2 pacotes, min 2 rolos em cada)

Outros:
- copos descartáveis (2 pacotes, min 10 copos em cada)

Clique aqui e veja a programação completa da Semana da Diversidade

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente