Quem completa 51 anos hoje é a super-loiraça Doris Giesse, que nos anos 80 habitou o coração de nove entre dez rapazes brasileiros com sua beleza ao mesmo tempo andrógina e sexy. Doris foi um dos grande símbolos sexuais daquela década, e apresentou diversos programas na Rede Globo, entre eles o Fantástico e o Casseta e Planeta, além de, já nos anos 90, apresentar seu próprio show – o Doris para Maiores.

Depois de ficar menos de um ano no SBT (entre 1994 e 1995), Doris virou mãe de gêmeos em 1997 e logo em seguida foi para a Record, onde em 1998 apresentou o Fala Brasil. Mas com a chegada dos anos 2000, Doris sumiu do mapa – e só veio a aparecer na mídia depois de sofrer um acidente em 2007, caindo da janela de seu prédio ao tentar salvar um gato. Na mesma época, Doris assumiu sofrer de depressão e uma tentativa de suicídio.

Desde 2009, ela escreve textos e poemas em diversos blogs e estuda uma volta em um programa de tv voltado para os internautas.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
12 comentários
  1. MARAVILHOSA

    dialog
  2. É UMA PENA QUE A DORIS ESTEJA NESTA SITUAÇÃO, POIS ELA É UM GRANDE TALENTO!!! ALGUMA EMISSORA DEVERIA DAR UMA OPORTUNIDADE A ESTA GRANDE APRESENTADORA, TEM TANTOS LIXOS QUE SÃO CHAMADOS DE PROFISSONAIS E APRESENTADORES OU (ORAS). E A DÓRIS ESQUECIDA.AS EMISSORAS ESTÃO ENFECTADAS COM ESTAS SONGAS MONGAS QUE SAEM DAS PASSARELAS, E SE FANTASIAM DE APRESENTADORAS????!!!!! E UM GRANDE TALENTO COMO DÓRIS NO ANONIMATO.
    É UMA INVERSÃO DE VALORES.
    REGINA

    dialog
    REGINA PEREIRA RODRIGUES comentou em 18 de agosto de 2011 às 17:35 Responder

Comente