Foi justamente no dia 24 de maio de 1991 que Madonna invadia as telas de cinema do mundo inteiro com um documentário que se tornaria um dos maiores clássicos da sua carreira: “Na cama Com Madonna”. Dirigido por Alek Keshishian, o filme documentava os bastidores da turnê Blond Ambition Tour, considerada por muitos como a melhor turnê da cantora até hoje.

E “Na Cama Com Madonna” deixou muita, muuuuita gente de boca aberta. Não só pela qualidade dos números musicais apresentados, mas também por uma quantidade enorme de cenas “picantes” – vale lembrar que naquela época Madonna estava no auge da “putaria”.

Entre algumas cenas mais fortes, havia Madonna simulando sexo oral com uma garrafa de água, as brigas e brincadeiras do lendário grupo de bailarinos gays que a acompanhavam, as polêmicas envolvendo os shows na Itália (e a briga com os padres e bispos do Vaticano) e principalmente, a inesquecível performance de “Like a Virgin” numa cama dourada, com direito a masturbação e tudo. O filme foi um sucesso gigantesco no mundo inteiro e até hoje permanece como um dos melhores trabalhos já feitos pela diva.


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente