Os amigos foram viajar, você torrou tudo no Carnaval e ainda está pagando a fatura do cartão? Seus problemas acabaram: você pode curtir duas noites na Trash 80′s de graça!

Na quinta, 21/4, na festa “Uma Pop Trash para Roger Rabbit” – que acontecerá no Clube Caravaggio no centro de São Paulo – quem doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar) entra VIP até meia-noite! É só chegar cedo, trazer as doações e curtir a festa até o som desligar (porque o sol já vai ter raiado há horas…)

Trash 80’s Centro (Clube Caravaggio – Rua Álvaro de Carvalho, 40, a partir das 23h )
Ação Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal ou açúcar, entrada gratuita até 0h ou apenas R$ 15 até à 1h.

Quinta – 21/4 – Uma Pop Trash para Rogger Rabbit
Videokê da Jessica Rabbit
Dança dos banquinhos no final da noite
DJs: Wander Yukio e Tonyy
DJ convidado: Anderson Legal

Se quiser, pode aproveitar a mesma boaida no sábado só que na Trash 80′s Vila Olímpia – rola sempre no Espaço Hype – com a mesma quantidade de alimentos: 2kg até meia-noite, entra de graça. Na VO ainda terá uma mesa com chocolates antecipando a Páscoa.

Trash 80′s Vila Olímpia (Espaço Hype – Rua Quatá, 1011, Vila Olímpia)
Ação Trash Benê: com 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal ou açúcar, entrada gratuita até 0h ou apenas R$ 15 até à 1h.

Sábado – 23/4 – ChocolaTrash
Celebrando a Páscoa com muito chocolate
Mesa com chocolates e outras delícias
Sorteios de ovos de Páscoa
DJs: Wander Yukio e Tonyy

E tem mais:

Você tentou, todo mundo viajou mas não é por isso que vai deixar de comemorar seu aniversário, né? O problema é que a central de reservas da Trash não trabalhará no feriado… “E agora?”

A gente pensou nisso também! Aniversariantes do mês de abril entram de graça até 1h em TODAS as noites do Feriadão Benê. Atenção: como estamos nos esforçando para arrecadar alimentos, só entra VIP se doar 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal ou açúcar). E, claro, mostrando o RG para os hosts.

Isso sim é uma mamata! Então, aproveite o Feriadão Benê da Trash 80′s. Saiba tudo o que vai rolar nas 5 noites e porque é tão importante trazer doações.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente