Paula Valério

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Desde 2005.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80’s.
Tenho um amigo homossexual que vivia me convidando pra ir, porém, quando ele me contou que na balada tocava Xuxa, Trem da Alegria, Rosana, Dominó, enfim, resisti porque não podia acreditar que um lugar onde toca esse tipo de música podia ser interessante. Nada contra a diversidade, até porque acredito que as melhores baladas são essas onde não existe nenhum tipo de preconceito e também porque as melhores pessoas que eu conheço são homossexuais.

Não ia mesmo por causa das músicas. Como assim Jane e Herondy ??? Afff. Até que uma bela noite, sem nada pra fazer, sucumbi aos pedidos dele e resolvi ir fazer compania crente que nada ia acontecer. Qual foi minha surpresa ao me deparar com pessoas de tão alto astral e sem nenhum tipo de frescura. Pessoas do bem, felizes, receptivas.

Resumindo: me diverti horrores e sem medo de errar foi uma das melhores surpresas da minha vida. Desde então não deixei mais de ir. Todo fim de semana estou presente nas festas e a cada dia conheço mais e mais pessoas maravilhosas que vão fazendo parte da minha vida e o serão pra sempre.

Hoje, esse mesmo amigo que me levou não entende como consigo estar na buaty todo fim de semana e depois disso já levei váááááááárias pessoas que também se renderam a magia do lugar.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossa!! Tiveram várias. Mas acho que todas as comemorações do meu aniversário são demais (todo ano comemoro na casa), os 7 anos da Trash na The Week e o Carnatrash de 2009 onde conheci alguém que estará pra sempre no meu coração e que trouxe com ele pessoas maravilhosas que se tornaram essenciais na minha vida.

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Os funcionários (todos), o alto astral das pessoas, a decoração, os amigos e amigas conquistados e as músicas, claro!!

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80’s. Qual foi o seu?
Sair tropeçando ao raiar do dia já foram tantas vezes que nem é mais mico. Escorregar no meio de uma correografia também já é comum. Dormir no sofá do dark presenciando cenas hilárias. Mas acho que o maior mesmo foi cair da escada. A sorte é que fui parar nos braços do bombeiro e o mico parou por ali. Mas vamos combinar…quem já não caiu daquela escada….ai ai!!

Resuma a Trash 80’s em uma palavra!
Pode ser duas…rss?? Pra sempre !

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80’s?
Lua de Cristal (Xuxa), Sandra Rosa Madalena (Sidney Magal), Black or White (M. Jackson), Evidências (Chitão e Xororó), Girls Just Wanna Have Fun (Cyndi Lauper), O Amor e o Poder (Rosana), Companheiro (Dominó) e Não Se Reprima (Menudo).

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente