Fernanda Fernandes

Há quanto tempo você frequenta a festa?
Desde 14 de Novembro de 2006. (Orkontro 9)

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
Procurava uma balada diferente para comemorar meu aniversário. Um amigo me sugeriu uma tal de Trash 80′s, da qual tocava Xuxa, Paquitas, Sidney Magal… Adoro as músicas dos anos 80, o clima e tal, mais fiquei meio com receio, afinal quem nos dias de hoje vai para uma balada dançar Xuxa? Entrei no site para me informar mais sobre a casa, e gostei do que vi. Decidi arriscar e comemorar na casa. Fomos em grupo, ninguém conhecia o lugar, exceto esse amigo. O clima da porta, o Cris gongando as pessoas na fila, aumentava ainda mais a minha curiosidade. Quando entrei lembro que estava tocando ” Não se vá” de Jane e Herondy com direito a clipe no telão, pensei “aonde eu estou meu Deus?” hahaha e meus amigos olhavam com a mesma interrogação pra mim.. 5 minutos depois estávamos todos se acabando na pista, foi uma noite divertidíssima, aonde todos adoraram e aonde eu mal sabia que iniciava um caso de “amor e vício” rs.

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossa difícil, foram tantaaaaaas. Cada noite tem o seu toque especial, sua energia, magia, todas por si só acabam sendo inesquecíveis, deixa a sua marquinha ( literalmente rs), sua história para contar.. Mas algumas que marcaram foram as noites de Open Bar ( ai que saudade), as comemorações do meu aniversário, Halloween 2008 no Hotel Cambridge e 2009 na The Week, Natal 2009 e sem dúvida o CarnaTrash 2011… hahaha

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
Acho que 5 coisas chegam a ser até injusto, pois gosto de tudo! O clima da festa, o astral e energia contagiante das pessoas. O staff maravilhoso, os DJs que me deixam com dor nas pernas de tanto me acabar de dançar, as músicas, o palquinho, as coreô, a promoção de vodca, os temas, as produções, a diversidade, o respeito.. tantas coisas!
O ambiente que faz com que eu me sinta em casa, aonde por mais cansada e estressada que eu esteja, é só passar da calçada para dentro que tudo muda, a energia se renova. Lugar que é meu cantinho de diversão, meu refúgio das horas alegres e das tristes também. Aonde chegamos e somos recebidos por abraços pelas pessoas que trabalham, aonde ninguém é tratado com indiferença e que estão sempre a disposição de ouvir e fazer o melhor para os frequentadores, sempre se superando nas festas, produções.
E não poderia deixar de citar os “presentes” que a festa me deu ao decorrer desses anos: AMIGOS! Pessoas queridas que conheci ali, que hoje fazem parte da minha vida e se tornaram especiais e essenciais.. Família trasher! ;) ;)
E ainda me perguntam se não enjôo, porque só vou pra lá, toda semana…É inexplicável o carinho, o amor que tenho por esse lugar, que mudou minha vida!!

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Cada noite é um mico, um não, vários rsrs. Já cai de todos lugares possíveis e imagináveis na buaty, confundi pessoas e nomes, dormi no banheiro por 3h e fui “salva” pelas tias, subi no palquinho no dia do meu niver para participar de um concurso que a Thalia Bombinha apresentava, acabei batendo cabelo que nem uma louca. E os mais “recentes” foram no CarnaTrash 2011, o concurso do funk ( por que deixaram eu fazer aquilo?? rs) e na noite da Micareta (a qual eu mais esperei) dancei duas músicas e apaguei na calçada em um mega pt, acordei toda cagada no maiô as 6h da manhã no “avatar”(rsrs). Inconformada até agora (rs)

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Inesquecível!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
Adoro as infantis e as de coreô! Amo Xuxa – “Lua de Cristal” e Dirty Dancing -”Time of my Life” ( “minhas” músicas *-*), Paquitas, Wando, Rosana, Dominó, Sidney Magal, Turma do Balão Mágico, Roupa Nova, A-Ha, Cyndi Lauper, Beto Barbosa, Thalia…… ahh todas!
E sempre Robertão no final né?? rsrs

“São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci. Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui…Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo. E às vezes eu deixei vc me ver chorar sorrindo…. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ” =D=D

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. “São tantas já vividas, são momentos que eu não me esqueci. Detalhes de uma vida, histórias que eu contei aqui…Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo. E às vezes eu deixei vc me ver chorar sorrindo…. Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi ” =D

    amooooooote fe

    dialog

Comente