Com o enorme sucesso do filme “Curtindo A Vida Adoidado”, já era de se esperar que algum espertalhão o transformasse numa série de TV. Mas se por um lado o filme faturou milhões de dólares e se tornou um dos maiores clássicos do cinema dos anos 80, a série não teve a mesma sorte.

Lançada no ano de 1990 e exibida no canal americano NBC, a série foi cancelada poucos meses após sua estréia, tendo apenas uma única temporada. Quem fazia o papel de Ferris era o ator Charlie Schlatter, e sua irmã era interpretada por ninguém menos que a atriz Jennifer Aniston – ainda em início de carreira e antes de se tornar mundialmente famosa como a “Rachel” do seriado Friends.

A série era exibida às segundas-feiras logo após o grande sucesso “Um Maluco No Pedaço” (com Will Smith). Depois de ser cancelada, foi substituída por “Blossom”, que assim como “Um Maluco No Pedaço”, se tornaria uma das séries mais clássicas do início dos anos 90. Vai ver que o maior problema de “Curtindo A Vida Adoidado” era mesmo seu azar!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente