Dois grandes ícones do rock fazem aniversário juntos hoje! Eles são os queridos Robert Smith (52 anos) e Iggy Pop (64 anos). Parabéns pra eles!!!!

Robert Smith é o carismático líder da banda The Cure, uma das maiores dos anos 80 e que faz muito sucesso até hoje – e quem nunca dançou “Boys Don’t Cry” ou “In Between Days” numa pista… que atire a primeira pedra! O visual gótico de Robert também marcou aquela década, onde uma enorme legião de fãs recriava cada fio de cabelo despenteado de seu ídolo nos shows e fotos. Dizem até que o The Cure vem para o Brasil em outubro, e, apesar de não existir nenhuma confirmação oficial disso, a gente torce muito para que realmente aconteça!!!

Já a história do rock’n'roll seria muito diferente se Iggy Pop não tivesse nascido. Ele foi, nos anos 60, o vocalista da seminal banda The Stooges – uma das principais bandas que mais influenciaram músicos ao redor todo o mundo com seu som absolutamente sujo e pesado. Já nos anos 80 e em carreira solo, Iggy gozou ares de popstar, com várias canções tocando em rádios comerciais e shows super concorridos. Iggy está aí até hoje e seu status de “Deus do Rock” continua intacto – quemjá viu um show dele ao vivo sabe o que estamos falando!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente