A Turma do Chaves invade os palcos paulistas na montagem inspirada no famoso seriado mexicano. A peça “Chaves” estreia no HSBC Brasil no próximo dia 30 de abril com quatro sessões. A história do personagem e seus amigos será contada não só por atores caracterizados, mas também com a ajuda de efeitos especiais multimídia.

A história é baseada num episódio bem conhecido de todos os “chaves-maníacos”: tudo começa com o Sr Barriga querendo vender a vila para um senhor que consegue convencer todos os moradores de que esta é uma ótima ideia – menos o Seu Madruga. Daí, completamente do nada ele desaparece, e Chaves e seu samigos saem numa verdadeira aventura para desvendar o que aconteceu com ele. Os preços variam de R$ 60 (setor 3) a R$ 140 (setor VIP premium), com duas sessões por dia, às 14h30 e 17h30. Para mais informações, acesse o site do HSBC.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. olá,eu me chamo hariane como vcs podem perceber e adoro teatro,moro em reserva do iguaçu-pr na fazenda FIAT LUX,bom aonde eu moro é um lugar com pouca gente,então eu e os meu amigos daiana,felipe,patrik e wellington resolvimos montar uma pessa de teatro,para ensaiarmos levou mais ou menos 4 dias e entção apresentamos no começo ninguem acreditou que iamos apresentar uma peça legal mais depois nossa!Ficaram maravilhados.E uma mulher nos levou a varios lugares para aprsentar varria pessas de teatros mas agora desintimos!!!! bjs

    dialog
  2. oi me chamo andre sou do interior do piaui e amei essa peça sou fa do seriado chaves

    dialog

Comente