Tina Charles completa 57 anos hoje e nada melhor que dedicarmos nosso “Vídeo do Dia” em homenagem à uma das vozes mais inconfundíveis da disco music dos anos 70. Tina e sua banda 5000 Volts arrasaram naquela década com hits ultra dançantes como “I Love To Love”, “Love Me Like A Lover”, “Dance Little Lady Dance”, “Dr Love”, “Rendezvous”, “Boogie Around The Clock” e “Love Bug”.

“Dance Little Lady Dance” foi o segundo maior hit da cantora. Lançado em 1976 em seu disco de mesmo nome, a faixa fez com que Tina permanecesse por 42 semanas consecutivas dentro da parada dos compactos mais vendidos na Inglaterra naquela época. Tina está gravando discos e fazendo shows até hoje, e tem até um grupo de fãs brasileiros que há tempos tentam levantar um abaixo-assinado para trazê-la para cá. Será que um dia ela aparece no palquinho da Trash 80′s pra um show surpresa? A esperança é a última que morre…..

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. resolvi pesquisar no google por omde anda tina thales ,pois esse tempo foi um dos melhores de minha vida.Esse clipe me fez voltar ao tempo, tempobom que nao volta mais. isso sim e que era musica boa para se ouvir.Obrigado.

    dialog
  2. Quem imaginou que ela nunca mais apareceria olha so ……….. inesquecivel Tina Chales

    dialog
    Ary A. Filho comentou em 27 de maio de 2012 às 21:35 Responder

Comente