Como neste ano o carnaval acontece em março, na Trash 80´s o mês da mulheres começa no dia 11, com a festa “Elas por Elas”, e traz uma banda formada só por garotas. A programação feminina conta com calouras, fantasias eróticas, montação, maquiagem, um baile de debutante e, claro, a eleição da Miss Trash 2011.

No final do mês, dia 26, a Trash 80′s Vila Olímpia está de volta em novo endereço, o Hype Club, que reabre com show da Banda Viva Noite (do Pânico na TV), duas pistas (80′s e pop atual) e diversão pra lá de garantida.

O Vegas Club recebe a sexta edição da SuperTrash com uma batalha musical pop entre Kylie Minogue e Rihanna. A “serva do Senhor” Cleycianne, @hebecamargo e Ginger Hot são os DJs convidados.

Durante o mês de março a Trash 80′s está ajudando o Projeto Mão Solidária, que tem o objetivo de levar cultura e entretenimento para crianças e adolescentes. Quem levar livros literários novos ou usados — em bom estado paga — apenas R$ 20 na entrada, às sextas-feiras, até à 1h, na Trash 80′s Centro (Clube Caravaggio). Saiba mais sobre o projeto no site http://www.prjmaosolidaria.com.br/

Trash 80’s Centro
No Clube Caravaggio


Especial: CarnaTrash 2011

de 3 a 8 de março
Informações em www.trash80s.com.br/carnatrash

Sexta – 11/3 – Elas por Elas
Banda só com garotas
Doors belíssimas
DJs de salto alto e nem ligando

As mulheres tomam conta da festa. Na recepção, na cabine de som e no palco, garotas “pra frentex” fazem da primeira noite temática do mês um verdadeiro Clube das Luluzinhas. Como preconceito não entra aqui, todos estão convidados para essa festa cor de rosa-shocking. A banda formada por Paula Flaiban, Bia Godoy e Camila Wittmann mostra porque o sexo nada frágil não foge à luta.

Sábado – 12/3 – Trash Calouras

Videokê com o nosso Silvio “Dougui” Santos
Concurso Garganta de Ouro

A versão feminina do “Show de Calouros” está de volta, sob o comando de Silvio “Dougui” Santos. Rola videokê no começo da noite para as meninas aquecerem a voz: as melhores voltam ao palco um pouco mais tarde para concorrer ao prêmio “Garganta de Ouro”, da Trash 80′s.

Sexta – 18/3 – Trash a Go-Go’s
Pra soltar as fantasias
Boys sensuais no palco

As noites mais concorridas são aquelas que trazem temas picantes. Sarados e bonitões encarnam fantasias eróticas do imaginário feminino como cowboy, bombeiro, policial, entre outros ícones fetichistas, e dançam sensualmente no palco da Trash. Noite perfeita para despedida de solteiro ou jogação de aniversário.

Sábado – 19/3 – Perigosas Peruas
Ação com make e cortes de cabelo do Red Door Saloon & Spa
Acessórios pra montação

Inspirada na novela de Carlos Lombadi, a festa é um tributo à vaidade feminina. Pra que gastar horas pra se produzir? A equipe da Red Door Saloon & Spa estará a postos pra deixar as garotas mais belas. Um camarim especial com vários acessórios completa o look perfeito para arrasar.

Sexta – 25/3 – Trash Bailinho
A festa de 15 anos da trasher Fê Ruça
Todos os anos, a Trash 80′s convida uma frequentadora que ainda não teve uma festa de debutante para comemorar seu “Dia de Princesa”. A escolhida dessa vez será Fernanda Seiffert, ou melhor, Fê Ruça, como é conhecida na Trash. Desde de 2003 ela bate cartão por lá e agora terá uma festa inteira só pra ela, com direito a príncipe, casais de amigos, decoração especial e valsa no meio da pista.

Sábado – 26/3 – Miss Trash 2011
Eleição da nova rainha da Trash 80′s
Tradição é tradição! Março é o mês de coroar a nova rainha da Trash 80′s que, além de muitos prêmios — como um ano com entrada inteiramente grátis — , tem de levar o compromisso de diversão garantida para todos os lugares a que for. O concurso segue o padrão e a pompa de outros na mesma categoria, com desfiles, decoração, premiação e, claro, caricatices. A atual miss, Fernanda Cândido, dá adeus ao trono e passa o cetro a outra trasher. Quem será a Miss Trash 2011?

Trash 80’s Vila Olímpia
No Espaço Hype

Sábado – 26/3 – Estamos de volta!
Show com Banda Viva Noite (Pânico na TV)
Duas pistas (anos 80 e pop atual)
Trupe Trash
DJ convidado: Zeezo

Depois de um breve recesso, a filial da Trash 80′s na Vila Olímpia está de volta. A partir de 26 de março, ocupa as duas pistas do recém-reformado Hype Club. Para celebrar essa reinauguração, a Banda Viva Noite, que comanda o som no programa “Pânico na TV” da Rede TV, sobe ao palco trazendo repertório especial, com clássicos da Trash e pop atual. Os DJs da Trash se revezam e prometem som pra todo mundo: o melhor do flashback, hits cafonas, pérolas infantis, rock nacional e até mesmo 90′s, dance e pop na pista 2, que tem o DJ Zeezo como convidado.

SuperTrash
No Vegas Club


Sexta – 4/3 – SuperTrash 6 – Kylie X Rihanna

DJs convidados: Cleycianne (Thiago Pereira), @hebecamargo e Ginger Hot
DJs residentes: Catatau, Chiara Rodello, Eneas Neto
Performances  de Thiago Jansen, Bruno Kimura e convidados
Hosts: Flávia Monteiro e Elton Bérgamo
Informações: (11) 3262-4881/ 9162-8588
www.supertrash.com.br
Para celebrar o carnaval, a SuperTrash — festa que promove batalhas musicais entre ícones da musica pop — escalou duas verdadeiras concorrentes em extravagâncias: Kylie Minogue e Rihanna. A festa essencialmente pop promete um carnaval colorido e fervido para quem quer fugir da cuíca e dos tamborins. Além de sucessos das cantoras, as duas pistas do clube do Baixo Augusta serão invadidas por músicas boas para dançar e cantar junto e sem preconceito. Pop, 90’s, mashups e remixes embalam os foliões. Os DJs convidados desta edição têm a missão de tocar música pop nas duas pistas dos Vegas Club. A ungida Cleycianne (Thiago Pereira) e a hilária @hebecamargo retornam ao comando dos picapes no lobby, enquanto a Drag DJ Ginger Hot (Balada Mixta) — estreante na festa — toca no basement (pista inferior) aquilo que o povo gosta.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente