A gente já tinha comentado aqui antes que o cantor George Michael iria regravar o clássico “True Faith” da banda New Order para a Comic Relief, uma campanha de caridade que envolve artistas do mundo todo né? Mas o que parecia inevitável acabou se confirmando: a versão de George, infelizmente, é horrível! Michael transformou um grande hit das pistas dos anos 80 numa balada cheia de efeitos sonoros que distorcem completamente a voz dele.

E George não gostou nem um pouco das críticas que recebeu por causa da sua gravação, e, através de seu Twitter oficial, não economizou nos palavrões e xingamentos aos jornalistas ingleses que detonaram a música. O vídeo, porém, até que é bem bonito. A intenção é boa, mas não precisava estragar a música, né George?


Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. A balada é bonita, gostosa de ouvir…eu só não entendo porque o George usou essa droga de autone acrescentado de vibrato… a voz dele é legal… será que ele queria seguir o mercado das vozes autotunadas que encheu o pop atual? Tá parecendo dupla sertaneja das antigas querendo fazer sertanejo universitário!

    dialog
    Andre Martines comentou em 22 de março de 2011 às 10:30 Responder

Comente