A não ser que você tenha passado as últimas semanas em Marte, com certeza deve estar sabendo das confusóes que o ex-galã dos anos 80 e atual comediante Charlie Sheen se meteu nos últimos dias, que culminaram com ele sendo demitido por justa causa da popular série de TV “Two And A Half Man”. Pra resumir tudo: Charlie, que nunca escondeu ser super mulherengo e festeiro, bebeu demais, foi parar no hospital, brigou com meio mundo, xingou os criadores da série e foi demitido. E virou um sucesso maior ainda na Internet por causa disso tudo.

Tanto é que a banda new wave DEVO fez um convite oficial para que ele se tornasse o seu novo vocalista. Durante uma entrevista à imprensa americana, um dos membros da banda disse que, já que o vocalista oficial do DEVO Mark Mothersbaugh não gosta de viajar e que por isso eles raramente saem em turnê, que Charlie seria o substituto ideal para eles. “Ele poderia fazer e cantar o que quiser”, declarou Gerald Casale. “Ele é um gênio, um verdadeiro filosofo da nossa cultura ‘devo’lucionista!”, completou.

E a surpresa maior aconteceu essa semana, quando o nome de outro grande astro dos anos 80, Rob Lowe, foi cogitado para substituir Charlie em “Two And A Half Man”. Ao que tudo indica, é o próprio produtor da série que teria sugerido Lowe para o papel, e que as negociações já estariam até bem encaminhadas.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente