Para celebrar o carnaval, a SuperTrash – festa que promove batalhas musicais entre ícones da musica pop – escalou duas verdadeiras concorrentes em extravagâncias: Kylie Minogue e Rihanna. Um duelo internacional entre Austrália e Barbados.

A festa essencialmente pop, acontece na sexta-feira, 4 de março, e promete um carnaval colorido e fervido para quem quer fugir da cuíca e dos tamborins. Além de sucessos das cantoras, as duas pistas do clube do Baixo Augusta serão invadidas por músicas boas para dançar e cantar junto – e sem preconceito. Pop, 90’s, mashups e remixes embalam os foliões.

Os DJs convidados desta edição têm a missão de tocar música pop nas duas pistas dos Vegas Club. A ungida Cleycianne (Thiago Pereira) e a hilária @hebecamargo retornam ao comando dos picapes no lobby, enquanto a Drag DJ Ginger Hot (Balada Mixta) – estreante na festa – toca no basement (pista inferior) aquilo que o povo gosta. Chiara Rodello, Catatau e Eneas Neto, os residentes da SuperTrash, se dividem entre os espaços.

Como já virou tradição, dançarinos comandados pelo coreógrafo Thiago Jasen se “enfrentam” no palco, numa batalha de dança, tendo como trilha os sucessos das divas.

As desafiantes:

A carreira da Kylie começou nos anos 1980 com hits como “Loco-motion” e “I Should Be So Lucky”. De menina comportada, apostou cada vez mais na sensualidade , distanciando-se das comparações iniciais com Madonna. Enfrentou um câncer quando despontava novamente para o sucesso. Não se abateu, conseguindo construir uma trajetória pop, flertando com o universo da moda e a música européia de vanguarda. Atualmente está em tour de promoção de seu álbum “Aphrodite”

Rihanna foi mais uma das espertas descobertas do rapper e produtor Jay-Z. Representando uma nova geração de garotas poderosas, traz um mix de rebeldia, groove e um timbre vocal único. Os álbuns exploram uma variedade de estilos, principalmente oriundos da música negra e dance music. Hits como “Umbrella”, “Don’t Stop The Music”, “Run This Town” e o recente “Only Girl (In The World)” mostram essa diversidade de estilos.

Os convidados

Cleycianne
Com bordões evangélicos como “amarrado 3x”, “ungido”, ou terminando frases com louvores a Cristo, Cleycianne virou celebridade na internet: tem um dos blogs mais acessados do país e um perfil no Twitter que acumula milhares de seguidores. Thiago Pereira, que deu vida a essa personagem da web, vem se tornando mais real com dezenas de participações em festas pelo Brasil todo, atacando de DJ com uma eclética e coesa seleção de música pop. Como “ela” diz no blog, não é preconceituosa, apenas cristã e sabe o que é correto.

@hebecamargo
“De Taubaté para o mundo! “ É assim que se autodefine o fake mais amado do Brasil. Com bom humor, o perfil do Twitter que está longe de ser um clone do verdadeiro, transcendeu os limites do virtual e passou a fazer parte das festas mais bacanas do Brasil. Uma aura de mistério envolve seu criador, mas se é pra tocar música pop, certeza que essa “loira” sabe o que faz.

Ginger Hot
Drag queen que trocou os palcos pelos picapes, Ginger Hot vai divertindo as pistas por onde passa. Do pop ao flashback, do rock ao trash, todo mundo se joga na pista de dança com as performances da Drag DJ na cabine de som.

Thiago Jansen
Bailarino, coreógrafo, diretor artístico e designer pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Tem em sua formação o jazz, o balé clássico e as danças de salão. Também estuda canto e teatro. Seus últimos trabalhos em teatro incluem as montagens brasileiras de “Sweet Charity”, “West Side Story””, “Castelo Rá-tim-bum”, além do pocket show “Only Broadway” e das óperas “Candide”, “As Bodas de Fígaro” e “Madama Butterfly”. Foi integrante da Cia Only Broadway (SP) e Cênica Cia de Dança (BH), também ministrando aulas de dança de salão e musical theatre.

Bruno Kimura
O ator e bailarino nipônico, formado pelo Studio Fátima Toledo e Escola de Atores Wolf Maia, já estrelou sua arte em vários musicais como “Sweet Charity”, “Ah… Se Eu Fosse Você”, “Musical dos Musicais” e está em cartaz com “A Gaiola das Loucas”.
Na televisão, Kimura fez participação na novela “Sete Pecados”, na minissérie “Vida Alheia” e atualmente está no corpo de baile e é assistente de coreógrafo do quadro “Vai dar Namoro”, do programa “Melhor do Brasil”, da Rede Record.

SuperTrash – Kylie X Rihanna
Quando: sexta-feira, 4/3/2011, a partir das 23h
Onde: Vegas – Rua Augusta, 765 – Consolação – Tel: 3231-3705
Quanto: R$ 30. Com reserva, R$ 25 até as 3h.
DJs convidados: Cleycianne (Thiago Pereira), @hebecamargo e Ginger Hot
DJs residentes: Catatau, Chiara Rodello, Eneas Neto
Performances de Thiago Jansen, Bruno Kimura e convidados
Hosts: Flávia Monteiro e Elton Bérgamo
Informações: (11) 3262-4881/ 9162-8588
Classificação etária: 18 anos
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

Confirme sua presença no Facebook

Comente no Facebook
Comente