Se em 2010 o Oscar passou por um momento super embaraçoso ao deixar Farrah Fawcett de fora de seu tradicional quadro em homenagem aos ídolos que morreram no ano anterior, agora em 2011 eles repeteriam a gafe e esqueceram de homenagear o ator Corey Haim, grande astro dos anos 80 falecido em 10 de março de 2010.

A carreira de Corey foi marcada por grandes êxitos no cinema em filmes clássicos daquela década como “Os Garotos Perdidos”, e outros mais comerciais como “Sem Licença Para Dirigir” e “Um Sonho Diferente”. além de muitos problemas envolvendo sua dependência de drogas e álcool. O mais curioso é que outro astro dos anos 80, Corey Feldman, tornou público há algumas semanas o fato de que Haim havia sido ignorado também em outra grande premiação este ano, o SAG Awards.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. Que feio, por isso eu nao gosto do oscar, tenho mil motivos pra dizer que essa bosta e marmelada!

    Sou um grande fan do corey , dos dois, mais sempre gostei mais deste, fiquei muito triste com a noticia de sua morte, e ele merecia no minimo estar nessa homenagem, era obrigação deles, ele foi nosso ídolo mirim dos anos 80 e 90 =/

    dialog

Comente