Com certeza, o video da música “Is This Love?” do Whitesnake não só é um dos mais memoráveis vídeoclipes dos anos 80 como também encabeçaria fácil a lista dos vídeos mais sensuais da história da MTV. E quem era moleque naquela época com certeza ficou apaixonado pela protagonista do vídeo, a modelo e atriz Tawny Kitaen.

Pouca gente sabe, mas Kitaen era esposa do vocalista da banda, o loirão David Coverdale, e participou de vários vídeos deles, incluindo o sucesso “Here I Go Again”. O impacto das cenas de Tawny nestes vídeos acabou durando mais do que o casamento deles (de 1989 à 1991), e depois disso ela segui sua carreira de atriz, tentando de todo jeito se livrar da imagem sexy e ser reconhecida como atriz séria – o que não deu muito certo, é óbvio.


Tawny foi presa por porte de drogas em 2006 e desde então entra e sai de clínicas de reabilitação. Seus últimos trabalhos na TV são participações em reality shows como “The Surreal Life” e “Celebrity Rehab”. Ela completará seus 50 anos em agosto de 2011, e continua bonitona, apesar de todos os problemas!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. espero que ela já tenho se erguido . já é 2014 . bela atriz . vi no cinema execução sumária e as aventuras de gwendoline nos anos 80 com ela.

    dialog
    marcello rego comentou em 12 de julho de 2014 às 21:42 Responder

Comente