O aniversariante do dia é o ator James Spader, que nos anos 80 era um daqueles que arrebentavam os corações das adolescentes como um dos maiores sex-symbols da década. James completa hoje seus 51 anos, e se engana quem acha que ele ficou parado no tempo: além de ter seguido uma excelente carreira (ganhando inclusive vários prêmios importantes), James está no ar até hoje, participando das famosas séries de TV “The Practice” (2003–2004) e “Boston Legal” (2004–2008), e também de vários filmes e peças de teatro.

James nos anos 80 e hoje em dia

Nos anos 80, James ficou famoso por interpretar garotos riquinhos e yuppies sedutores, em filmes como “Amor Sem Fim” (1981) e “A Garota de Rosa-Shocking” (1986), e também tipos mais “rebeldes”, como em “Tuff Turf” (1985) e “Manequim” (1987). Mas foi só em 1989 que ele passou a ser encarado como um ator sério, ao participar do filme “Sexo, Mentiras e Videotape” – que lhe valeu o prêmio de Melhor Ator no prestigiado Festival de Cinema de Cannes.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. James era e e sempre foi um grande ator…. sempre gostei de ver ele atuando, sou seu grande fa gostaria de a imprensa falarem dele mais frequentemente pois os bons atores devem ser sempre lembrados e nunca esquecidos

    dialog
    junior oliveira comentou em 19 de fevereiro de 2011 às 18:58 Responder
  2. ..>Sei não vocês apresentaram um James para gatinhas , patricinhas e garota que se apaixonam fácil por atores,,hoje mais velho e cintura espaçosa..James ainda é um ator médio….e fez filmes sérios como Trash e os de assalto a banco..tem mais alguns adultos de suspense…estou procurando um filme chamado Trash…swexo só dentro de sobras de desastres..meu end. é azylohotel@hotmail.com este e Razorback australiano parecem que saíram da lista Razor é um javali que cresce do tamanho de um touro e sai destruindo..terror.

    dialog

Comente