Claudia Raia e Xuxa na gravação de Ti-ti-ti (divulgação)

Quem assistiu ao capítulo de ontem, 2/2, achou engraçado quando Jaqueline – a ótima perua vivida por Claudia Raiana no remake de “Ti-Ti-ti” da Rede Globo – falou que tinha ido à Trash “dançar um ‘ilariêzinho’”. O nosso staff ficou em êxtase total, assim como quem curte a nossa festa que em maio faz nove anos de vida.

Não foi a primeira vez. No começo da novela, Jaqueline aparece na “Trash” (filmada na casa noturna paulista Hot Hot já que o Clube Caravaggio estava em reforma na época) para dançar o hit maior da Xuxa.

Muito gente no Twitter achou que era um merchan nosso, que pagamos pra isso, mas não foi nada disso. Como a novela é um remake dos anos 1980, ambientada em São Paulo e tem um personagem obcecado por “Ilariê”, a associação é imediata. A Trash 80′s ficou conhecida por tocar hits infantis, músicas consideradas cafonas, pop/rock kitsch e, claro, sucessos radiofônicos da década perdida. Quem está em São Paulo e procura diversão, sabe que nossa festa é o endereço certo. A produção da novela reflete isso.

E tem mais: já foram gravadas as cenas que Jaqueline finalmente encontra sua “ídola”.Vai ao ar no dia 12/2.

Xuxa nas gravações de Ti-ti-ti (divulgação)

Queremos Jaqueline como DJ convidada na buaty!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente