Jonathan Knight, um dos integrantes originais do grupo New Kids On The Block, assumiu publicamente essa semana ser gay. O mais engraçado é que, assim como aconteceu com Ricky Martin, quase ninguém se surpreendeu com a tal notícia. O próprio cantor disse em um comunicado que nunca escondeu de ninguém que fosse gay, apenas não achava necessário fazer “muito barulho” por causa disso.

O mais engraçado é que a saída do armário de Jonathan ressuscitou outro nome do pop dos anos 90, a cantora Tiffany – que era namorada de Jonathan na época e que, segunda a própria, terminou o namorado ao descobrir que ele era gay. “Nunca me tranquei no armário. Nunca pensei que teria que fazer toda essa publicidade novamente porque o New Kids on the Block voltou! Tenho a minha vida bem aberta e nunca escondi de ninguém o fato de ser gay. Mas, aparentemente, o pré-requisito para ser uma figura pública gay é aparecer na capa de uma revista com a frase ‘Eu sou gay’”, declarou Jonathan.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
2 comentários
  1. sempre adorei o new kids,hoje ja tenho 35 anos e continuo adorando eles .Tenho posteres deles que ja tem
    20 anos.Pena que aqui em Picos,no Piaui não encontro posteres.bjinhos.

    dialog
    Alexandra de Sousa e Silva comentou em 17 de setembro de 2011 às 14:09 Responder
  2. Era louca e apaixonada por New Kids dos meus 13 aos 16 anos!Até hoje tenho uma pasta com pôsteres e reportagens sobre eles.Tenho também todas as revistinhas em quadrinhos!Tenho 34 anos e agora mostro clipes dos kids para minha filha de 12 anos!!!!!

    dialog
    Ana Paula Pinheiro Munch comentou em 18 de maio de 2012 às 23:29 Responder

Comente