Há quanto tempo você freqüenta a festa?
Comecei a freqüentar a Trash há três anos, em 2007.

Conte um pouco sobre como conheceu a Trash 80′s.
A Márcia, minha melhor amiga, sempre me falou da Trash, que eu tinha que conhecer. Mas eu não mostrava nenhum interesse… “Como seria um lugar que só toca música velha?”. Até que um dia estávamos num barzinho batendo papo e, do nada, resolvemos ir pra lá. Simplesmente me apaixonei pelo lugar! Era totalmente diferente do que eu pensava! As músicas eram ótimas, um clima ótimo, contagiante, cheio de pessoas bonitas e simpáticas. Desde então, não parei mais de ir.
No começo era ao menos uma vez por mês, mas agora é praticamente toda semana! E quando é feriado prolongado, todos os dias apareço por lá. É um lugar maravilhoso que me conquistou! E fico em crise de abstinência quando fico uma semana sem ir… O que é um fim de semana sem Trash 80’s?

Nesse tempo todo, qual foi a sua festa inesquecível?
Nossa… São tantas festas maravilhosas! Com certeza todos as de Open Bar são ótimas! Mas sem dúvida, uma que simplesmente não me sai da cabeça é o Aniversário de 7 Anos, na The Week! Essa foi, com certeza, a melhor de todas as baladas que já fui! Os shows, as apresentações, os Djs. Tudo, tudo, tudo perfeito! Quero mais e mais como aquela! Juro que eu queria voltar no tempo pra revivê-la!

Cite as 5 coisas de que mais gosta na Trash.
1 – As pessoas que freqüentam a Trash são ótimas! Lá fiz grandes amizades.
2 – O clima da Trash é fenomenal. Muita animação, muita tranqüilidade e muito respeito!
3 – O staff da Trash é nota 1000! São pessoas maravilhosas, todos sem exceção: Paulinha e Anderson são dois queridos, as meninas do caixa, o pessoal do bar, o bombeiro, os DJs. Enfim, todos mesmo!
4 – As músicas, as coreografias e as performances.
5 – Os temas das festas são sempre originais e diferentes! Adoro todos…

Todo mundo já pagou um ‘micão’ na Trash 80′s. Qual foi o seu?
Talvez as “algumas” vezes que desci a escada amparado, quase carregado pelo bombeiro. Ou o Cris gritando meu nome para eu sair do Dark Room a pedido da minha amiga. Mas eu juro que eu não estava lá dentro! hahaha

Resuma a Trash 80′s em uma palavra!
Alegria!

Pra você, quais as músicas mais legais da Trash 80′s?
São tantas, mas as “mais mais” são “A Little Respect”, do Erasure; “O Meu Sangue Ferve Por Você”, do Magal; “Volta pra Mim”, do Roupa Nova; “Liga Pra Mim”, da Mara Maravilha… E quando toca Robertão? Adoro demais!

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Comente