Neste domingo, o Clube Caravaggio abre suas portas para uma edição especial da Trash 80′s. Sob o tema “Moda Verão 1987″, o palquinho será invadido por “modelos” mostrando peças que representam o melhor (e o pior) da moda praia daquela década, além da performance “Surfe é o que eu sei” com a Trupe Trash. Os DJs convidados são os trashers Jeferson Alex e Lilian Cardoso.

A moda praia dos anos 80 era composta basicamente por biquinis e maiôs em cores quentes, muitas vezes até em tons neon, bem cavadas e cheias de estampas geométricas. Os meninos arrasavam nas bermudas de tactel e no look surfista, usando peças de marcas como a Billabong, OP, Hang Loose e várias outras. Nos Estados Unidos, quem ditava moda era a revista esportiva Sports Illustrated, que sempre trazia, em sua edição de verão, um especial de bikinis com as topmodels mais cobiçadas da época.

Gostou? Veja também:
Comente no Facebook
Um comentário
  1. A moda praia nos anos 80 era muito mais sexy e ousada. Hoje ela está muito careta e puritana, principalmente entre os homens brasileiros, com a volta do sungão do vovô e o amplo uso dos bermudões.

    dialog

Comente