Aproveitando o lançamento do filme “Burlesque” nos cinemas brasileiros, a SuperTrash – que acontece sexta, 4 de fevereiro – promove uma batalha pop entre duas divas da música americana: Cher e Christina Aguilera.

Décadas separam as duas estrelas que se encontram na festa, que recria números musicais no palco, exibe videografia completa nos telões e apresenta todos os seus hits nas duas pistas do clube do Baixo Augusta.

Cher começou na década de 1960, no auge da cultura hippie, e se tornou ícone ao lado do marido, Sonny. Chegou ao estrelato mundial nos anos 1980, época em que se aproximou do hard rock colorido e bem cabeludo.

Nos anos seguintes, caiu de cabeça na dance music e nos shows megaproduzidos. Sua trajetória transcende a música, com incursões na TV e no cinema, em que estrelou filmes de sucesso como “Silkwood”, “Feitiço da Lua” e “As Bruxas de Eastwick”.
Christina Aguilera foi mais uma das estrelas pop que o programa “Clube do Mickey Mouse” lançou, ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake. Ao contrário dos outros dois, Aguilera contava com uma potência vocal distinta, fato que lhe rendeu prêmios ao redor do mundo. Se na década de 1990 era apenas um garota cantando músicas adolescentes, tornou-se uma estrela ao aproximar seu repertório do jazz, soul e R&B. Como a dos seus contemporâneos, tem uma carreira pontuada por altos e baixos, em meio a escandalos e superexposição na mídia.

As duas se encontram atualmente nas telas, no musical “Burlesque”, que a Lado Z e Sony Pictures promovem na quinta edição da SuperTrash. Os 200 primeiros clientes ganham ingressos para assistir ao filme.

Os DJs convidados já estão se tornando residentes da festa. Mais uma vez tem a batalha entre Katylene (Daniel Carvalho, da Balada Mixta) e a loira em Cristo Cleycianne(Thiago Pereira) nos picapes do lobby. A dupla de apresentadores e DJs do programa “Giro 89″, Armando Saullo e Marcele Becker, além de Marcos Lucon, são os DJs convidados da pista “basement”. Os residentes Chiara Rodello,Catatau e Eneas Neto se dividem pelas duas pistas do Vegas Club.

No palco, Cher será representada pela top drag Paulette Pink, famosa pelos shows que recriam com perfeição os hits dessa estrela americana. Já Christina Aguilera é interpretada por Alexia Twister, conhecida drag dos palcos do Brasil. Thiago Jansen, Bruno Kamura e Alan Melo são os bailarinos que farão coreografias especiais pra essa “batalha”

Além da promoção do filme “Burlesque”, outros parceiros fazem ações nessa edição. A NYX, nome mundialmente conhecido quando
o assunto é make-up, monta um camarim no palco do Vegas e oferece cupons de descontos. O Guia de Motéis e o Swing Motel
distribuirão brindes e sorteio de diárias.

SuperTrash – Cher X Christina Aguilera
Quando: sexta-feira, 4/2/2011, a partir das 23h
Onde: Vegas – Rua Augusta, 765 – Consolação – Tel: 3231-3705
Quanto: R$ 30. Com reserva, R$ 25 até as 3h.
Reservas exclusivamente pelo site www.supertrash.com.br
DJs convidados: Katylene (Daniel Carvalho – Balada Mixta), @cleycianne (Thiago Pereira), Marcos Lucon, Armando Saullo e Marcele Becker (Giro 89)
DJs residentes: Catatau, Chiara Rodello, Eneas Neto
Performances de Paulette Pink, Alexia Twister, Thiago Jansen, Bruno Kimura e Alan Melo
Hosts: Flávia Monteiro e Elton Bérgamo
Informações: (11) 3262-4881 / 9162-8588
www.supertrash.com.br
Classificação etária: 18 anos
Ar-condicionado / Acesso para portadores de necessidades especiais / Proibido fumar
Não possui estacionamento próprio
Aceita dinheiro e cartões Visa e Master (débito e crédito). Não aceita cheques.

Comente no Facebook
Comente